Shopping adota drive-thru nos corredores para compras em Botucatu

Automóveis a Diesel, com fumaça ou vazamento de óleo não poderão entrar

Por: Redação

Um shopping de Botucatu, interior de São Paulo (SP), levou a sério até demais a reabertura do comércio na cidade, durante a pandemia do coronavírus. Agora, o espaço começou a atender o público pelo sistema drive-thru e, para isso, liberou a entrada dos carros dentro dos corredores do prédio para os clientes retirarem os produtos na porta das lojas.

shopping botucatu
Crédito: Guilherme Miletta/TV TEMUm shopping liberou drive-thru dentro do prédio para compras dos clientes

De acordo com o SP1, o serviço foi inaugurado nesta quinta-feira, 2, e irá funcionar das 11h às 20h. A medida foi tomada para “manter a segurança dos clientes e seguir as recomendações de isolamento durante as ações de prevenção ao coronavírus”.

Segundo o G1, os consumidores terão permissão para entrar nos corredores do prédio de carro, seguindo as recomendações de segurança e usando máscaras. Além disso, haverá sinalização para regrar a velocidade e o sentido do fluxo dos veículos dentro do estabelecimento.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Carros movidos a Diesel, motocicletas, com fumaça ou vazamento de óleo não serão permitidos.

Ainda de acordo com a publicação, até o momento, drive-thru está liberado somente para a retirada, já a escolha e compra de produtos devem ser feitas antecipadamente pelos canais de cada loja.

A cidade de Botucatu faz parte do Departamento Regional de Saúde de Bauru, que foi rebaixado para a fase 1 (vermelha), a mais restritiva do Plano São Paulo.

 

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.