Alice Wegmann mostra antes e depois de rosto com espinhas e dá dicas

Atriz disse que ninguém deve se impedir de viver a vida livremente por causa das acnes, e ainda deu três recomendações do que fazer com elas

Por: Redação

A atriz Alice Wegmann fez um desabafo nas redes sociais e mostrou o antes e depois de seu rosto com espinhas. Ela comentou que do ano passado para cá, sua pele começou a pipocar, não importasse o quanto ela se exercitasse ou regulasse a alimentação. Foi aí que a atriz decidiu procurar ajuda médica e começou um tratamento.

Em seu desabafo no Instagram, Alice Wegmann disse que espinhas não devem impossibilitar ninguém de viver a vida livremente, e ainda deu algumas dicas do que fazer para minimizar os efeitos danosos da acne.

Saiba como evitar espinha interna e suas principais causas

espinhas alice wegmann
Crédito: Reprodução/InstagramAlice Wegmann mostra espinhas no rosto e faz desabafo

“Esse carrossel é primeiro um depois (agora) e um antes – ambas as fotos sem filtro. Antes eu tava com um problema hormonal, minha pele estourou do ano passado pra cá e volta e meia me batia um desânimo e tipo ‘o que está acontecendo?’ Não importava o que eu comia, o quanto eu me exercitava, ela simplesmente pipocava todinha. Espinha é um treco que a mídia faz sempre questão de não mostrar, então a gente fica um pouco acuado às vezes de sair mostrando também”, desabafou a atriz.

Wegmann fez questão de mostrar que agora sua pele está sem espinhas, e alertou que isso não pode impedir ninguém de viver. “Bem, eis aqui e agora a minha pele pra vocês! E mandar um beijo e lembrar que isso não pode impedir ninguém de viver a vida livremente e fazer tudo o que quiser fazer! Mas a gente precisa cuidar, atentar e ter profissionais que auxiliem a gente, né?”, comentou.

Tratamento para espinhas: conheça os prós e os contras do Roacutan

A atriz agradeceu aos médicos e disse que fez uma limpeza na pele, além de ter dado dicas aos leitores sobre o que ela mesma tem feito desde o início do tratamento. “Obrigada sempre ao dr @drcyrohirano, hoje depois de meses eu fui na clínica pra fazer uma limpeza e A GLÓRIAAA de não ter doído e de a Ana que me atendeu ter sido super fofa e querida. Sigo me lambuzando de protetor solar e água e essas são as únicas dicas que eu vou dar pra vocês – o resto tudo vocês perguntam pra dermatologista”, escreveu.

View this post on Instagram

TOUR DA PELE oi xentê! esse carrossel é primeiro um depois (agora) e um antes – ambas as fota sem filtro. antes eu tava com um problema hormonal, minha pele estourou do ano passado pra cá e volta e meia me batia um desânimo e tipo oqueestaacontecendooo? não importava o que eu comia, o quanto eu me exercitava, ela simplesmente pipocava todinha. espinha é um treco que a mídia faz sempre questão de não mostrar, então a gente fica um pouco acuado às vezes de sair mostrando também. bem, eis aqui e agora a minha pele pra vocês! e mandar um beijo e lembrar que isso não pode impedir ninguém de viver a vida livremente e fazer tudo o que quiser fazer!!! mas a gente precisa cuidar, atentar e ter profissionais que auxiliem a gente né :) obrigada sempre ao dr @drcyrohirano, hoje depois de meses eu fui na clínica pra fazer uma limpeza e A GLÓRIAAA de não ter doído e de a Ana que me atendeu ter sido super fofa e querida. sigo me lambuzando de protetor solar e água e essas são as únicas dicas que eu vou dar pra vocês – o resto tudo vcs perguntam pra dermatologista 🤓♥️ é noix

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

Compartilhe: