Ana Maria não apresenta ‘Mais Você’ após anúncio de câncer

Apresentadora foi substituída por Talitha Morete e Louro José tranquilizou os fãs

Por: Redação

Esta sexta-feira, 31, foi a primeira vez que Ana Maria Braga abriu mão de apresentar o ‘Mais Você’, da Globo, para cuidar da saúde, desde que anunciou o diagnóstico de um novo câncer de pulmão, na última segunda-feira, 27.

talitha morete mais você
Crédito: Reprodução/GloboTalitha Morete substituiu Ana Maria Braga para apresentadora descansar

A veterana foi substituída pela repórter Talitha Morete para comandar o matinal ao lado de Louro José. O mascote de Ana Maria, aliás, antecipou qualquer especulação sobre o estado de saúde da comunicadora dizendo que ela está bem.

“Hoje eu vou ter uma companhia especial aqui, a nossa querida Talitha Morete! Hoje a Ana não pôde estar aqui com a gente. Ela está bem, mas se permitiu tirar uma folguinha hoje para dar uma descansada, que é melhor para ela”, anunciou.

Vale lembrar que quando contou sobre o início do tratamento contra a doença, Ana Maria Braga já havia adiantado que ficaria ausente esporadicamente por conta dos efeitos colaterais que a quimioterapia e a imunoterapia causam.

A substituta de Ana aproveitou para cumprimentar a titular antes de iniciar a atração. “Um beijo enorme para a Ana. É uma honra estar aqui e uma responsabilidade também”.

No Twitter, os fãs da apresentadora sentiram sua falta e comentaram sobre o assunto. Confira:

OS MALEFÍCIOS DO CIGARRO

A OMS (Organização Mundial da Saúde) divulgou um relatório sobre o tabagismo, que é considerado pelo órgão uma epidemia global. Segundo a OMS, o combate ao cigarro se intensificou, mas ainda faltam medidas para ajudar os dependentes a abandonar o consumo. Saiba quais são os problemas que o cigarro pode causar ao seu organismo nesta animação criada pelo canal Equilibre-se, da Catraca Livre.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.