César Tralli cai na risada com piada sobre Wassef e Queiroz na GloboNews
"Eu ri alto aqui, ainda bem que vocês não ouviram", disse o jornalista, ao vivo
A jornalista César Tralli caiu na risada, nesta quarta-feira, 30, durante apresentação do telejornal ‘Edição das 18h‘, na GloboNews, após o comentarista da emissora, Fernando Gabeira, fazer uma piada sobre o ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), Fabrício Queiroz e o advogado Frederick Wassef.
Fernando Gabeira comentava na GloboNews sobre Wassef ter virado réu na Justiça, acusado de ter cometido peculato – crime que consiste na subtração ou desvio, por abuso de confiança, de dinheiro público -, e lavagem de dinheiro.
“Eu vejo a situação dele se complicando, daqui a pouco o Queiroz vai ter que escondê-lo”, disse o comentarista fazendo César Tralli cair na risada
- César Tralli segura choro após vídeo chocante no ‘JH’
- Ao vivo na GloboNews, Maria Beltrão se assusta com volta do comercial
- Fabrício Queiroz tem dia de celebridade nas manifestações do Rio
- Globo: Maju Coutinho, César Tralli e Poliana Abritta podem estar de mudança
A piada faz referência ao fato de que Queiroz foi encontrado, pela Polícia Federal, na casa de Wassef em Atibaia. O momento repercutiu em todo o país porque o ex-assessor é investigado pelo envolvimento do esquema das rachadinhas, o qual Flávio Bolsonaro seria o organizador. Na época, Wassef, que atuava como advogado de Flávio e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), alegou “questões humanitárias” para ter hospedado Queiroz: “[É] uma pessoa que está abandonada, uma pessoa sem recursos financeiros, com problemas de saúde”.
Depois de não se contar e soltar o riso, César Tralli não se aguentou e disparou: “Eu ri alto aqui, ainda bem que vocês não ouviram”.