Com três hérnias de disco, Ludmilla tem alta no hospital

A cantora passou o Dia das Mães, celebrado no domingo, 12, no hospital e por isso faltou às apresentações marcadas para o final de semana

Por: Redação | Comunicar erro

A cantora Ludmilla está tratando de três hérnias de disco, e teve alta do hospital, na tarde desta segunda-feira, 13,  após cancelar dois shows por conta de dores na coluna no final de semana, segundo informações de sua assessoria de imprensa.

ludmilla hérnias de disco hospital
Crédito: Reprodução/InstagramCom três hérnias de disco, Ludmilla não tem previsão para voltar aos palcos

Ludmilla passou o Dia das Mães, celebrado no domingo, 12, no hospital e por isso faltou às apresentações nas cidades de Cruzeiro e Lorena, ambas no interior de São Paulo, e ao quadro “Show dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, da TV Globo. A assessoria afirmou ainda que ela passa bem, já consegue ficar de pé, mas não há previsão de retorno aos trabalhos.

5 PROBLEMAS QUE VOCÊ PODE TER POR CONTA DA MÁ POSTURA

OSTEOPATIA: CONHEÇA O TRATAMENTO ALTERNATIVO PARA DORES NA COLUNA

Na manhã desta segunda-feira, 13, a cantora publicou vídeo em seu Stories no Instagram. “O que eu tive foram três hérnias de disco e aí eu não conseguia andar, não conseguia sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e graças a Deus já estou conseguindo ficar em pé”

SÉRIE DE EXERCÍCIOS PARA FORTALECER A COLUNA E CORRIGIR A POSTURA

3 ALONGAMENTOS SIMPLES PARA MELHORAR A POSTURA EM 15 MINUTOS

A cantora disse que vai fazer fisioterapia e logo estará de volta “quebrando tudo” com os fãs. Ludmilla também agradeceu as mensagens e orações. “Continuem mandando que é sempre muito bom, mas já já estou de volta, não foi nada muito grave não”, finalizou desejando um bom dia.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
2
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
3
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
4
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
5
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
6
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
7
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …
8
02:22
Saiu versão de ‘Dom Quixote’ com ilustrações de Salvador Dalí
A gente já falou por aqui sobre os desenhos de Cavalcanti para nosso clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, …