Danilo Gentili ironiza Bolsonaro estar com covid-19 e é atacado

Apresentador rebateu as críticas com mais piadas

Por: Redação

O nome de Danilo Gentili está no Trending Topics do Twitter desde a manhã desta terça-feira, 7. E não é pra menos. O apresentador do SBT publicou uma sequência de tuítes ironizando o fato de Jair Bolsonaro (sem partido) ter testado positivo para a covid-19.

danilo gentili bolsonaro
Crédito: ReproduçãoDanilo Gentili ironizou Bolsonaro até dizer chega após presidente testar positivo para a covid-19

No primeiro post, o comunicador de humorista disse que a “covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”.

Depois, o comediante citou declarações que o político e até seu filho Eduardo deu ao longo da pandemia quando eram questionados sobre o número de vítimas do novo coronavírus, e rebateu quem está defendendo ou sentindo pena do presidente.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


“Quando a covid é com os outros: ‘E daí?’, ‘Não sou coveiro’, ‘Não sabia que covid dava em porco’, ‘Gripezinha’. Quando a covid é com o ‘miNto’: ‘Ai, nossa, não pode zuar, hein? Vamos respeitar e orar gente. Maldito, fez piada com a covid do miNto, nossa”, debochou.

Por fim, Gentili ainda postou um vídeo de bolsonaristas dançando e retrucou o fato de ter sido criticado por ironizar a doença de Bolsonaro.

“A narrativa dos caras é que eu ‘desejei morte’. Mas como eu poderia desejar morte se é só uma gripezinha e ele tem físico de atleta? Não faz sentido algum isso. Pegou? E daí? Não sou coveiro. Tá tudo bem. Vamos dançar”, finalizou.

sintomas covid-19
Crédito: Divulgação/Ministério da Saúde