Últimas notícias:

Loading...

Ex-MasterChef Helton é criticado após quebrar a quarentena e tem a pior resposta

Estudante não tinha como se defender e achou que poderia atacar Irina Cordeiro com ironias

Por: Redação

Helton Oliveira, ex-participante do MasterChef Brasil, da Band, causou polêmica nas redes sociais, nesta quinta-feira, 14, após ter uma reação desnecessária à crítica de Irina Cordeiro, que também competiu no reality show, por ter quebrado a quarentena da covid-19 para sair com amigos.

helton irina masterchef
Crédito: Reprodução/Instagram Helton mandou mensagem irônica para Irina, após ser criticado por sair na quarentena

Tudo começou quando a chef de cozinha publicou em seu perfil no Instagram uma foto do rapaz cercado de amigos posando para fotos em um evento. Na legenda do story, Irina escreveu: “Não é só Pugliesi. 14 mil mortos hoje e ex-MasterChef postando que está de rolezinho nos melhores amigos. É sobre respeito! Muita gente sofrendo e você ligando o f**-se, Helton Oliveira”.

O estudante parece não ter gostado nada da bronca que levou da chef e usou a área de bate-papo privada para rebatê-la. Contudo, Helton não deu nenhum argumento para justificar a possível quebra da quarentena. Pelo contrário, o jovem foi irônico e ainda a acusou de querer se aparecer.

“Toma aqui o seu biscoito”, disparou ele.

Irina, então, publicou em suas redes sociais a resposta do garoto e um recado de uma seguidora que, assim como a chef, repudiou o comportamento dele.

“Arrasou em denunciar. É muito desrespeito mesmo. Eu sou médica, estou me ferrando trabalhando pra cacete e ver uma coisa dessas me ofende pessoalmente. Obrigada por ser assim, maravilhosa”, escreveu a internauta.

irina masterchef
Crédito: Reprodução/Instagram Irina, do MasterChef, mandou recado para Helton

#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento: