Últimas notícias:

Loading...

Coronavírus: Parque aquático Thermas dos Laranjais fecha por 30 dias

Aos visitantes que já adquiriram ingressos podem reagendar a visita ou solicitar reembolso

Por: Redação

O parque aquático Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia (SP), informou que irá fechar por 30 dias (trinta dias), podendo ser prorrogado, como precaução contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A medida já vale a partir desta quinta-feira, 19.

Aos visitantes que já adquiriram ingressos e desejam reagendar ou solicitar reembolso, o parque informa que os canais on-line estão disponíveis para as solicitações.

Thermas dos Laranjais
Crédito: DivulgaçãoVista aérea do parque aquático Thermas dos Laranjais, que ficará fechado por 30 dias por conta da pandemia do coronavírus

“Neste momento, esta é a melhor forma de contribuir para a contenção do coronavírus (Covid-19), apesar de não haver evidências de que o vírus sobreviva ao cloro presente nas piscinas, a decisão visa proteger a população olimpiense, bem como os colaboradores, parceiros e turistas em tempos de pandemia”, diz a nota.



O parque disse ainda que seguirá acompanhando os boletins e avaliará, seguindo recomendações das autoridades de saúde, o melhor momento de retomar as atividades.

O Thermas dos Laranjais é o quarto mais visitado do mundo. No ano passado, o parque aquático paulista recebeu 1,97 milhão de pessoas.

Hot Park

Outro parque aquático que anunciou o fechamento é o Hot Park, que faz parte do complexo Rio Quente Resorts, em Goiás.

Crédito: Divulgação Hot Park, que faz parte do complexo Rio Quente Resorts, em Goiás. também irá fechar temporariamente

As atividades serão interrompidas a partir de amanhã e, a princípio, dura 15 dias. A Aviva, empresa que administra o empreendimento, pede para que os clientes que já tinham visita programada reagendem o passeio pelo site do parque.

Compartilhe: