‘Low cost’ de ônibus inicia operação SP-BH com passagens a R$ 29,90

Toda a operação é de forma online, desde a compra das passagens até o embarque

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A plataforma de viagens de ônibus wemobi, que traz a proposta de preços mais acessíveis, iniciou nesta terça-feira, 1º, a rota São Paulo-Belo Horizonte com passagens a partir de R$ 29,90.

Considerada a primeira “low cost” (baixo custo) de ônibus do Brasil, a wemobi terá saídas noturnas São Paulo/Tietê – Belo Horizonte/JK Terminal Turístico, às 23h.  As passagens já estão disponíveis para venda no site da empresa wemobi.me.

low cost
Crédito: DivulgaçãoA wemobi promete ser primeira empresa de ônibus “low cost” (baixo custo) do Brasil

Lançada no final de julho com a linha Rio de Janeiro – São Paulo, a wemobi oferece uma jornada totalmente online, desde a compra do bilhete e uso do QR Code para o embarque, ou mesmo a possibilidade de utilizar de forma inédita em todo o segmento rodoviário o reconhecimento facial para entrar no veículo, sem contato, garantindo praticidade, agilidade e ainda mais segurança.

Para garantir a segurança de quem precisa viajar nesse momento de pandemia, os ônibus da wemobi seguem rigorosos protocolos de sanitização dos veículos após todos os trechos de viagem, com a limpeza e a higienização utilizando produtos aprovados pela Anvisa.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


A empresa também disponibiliza álcool em gel na entrada dos veículos, para utilização dos passageiros antes do embarque, e é obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Mais conforto para os passageiros

Os ônibus da wemobi são novos e modernos, e nesta rota operados pela Viação Cometa e regulamentados pela ANTT, todos em frota padronizada com logomarca e pintura especial da empresa, e alto padrão de conforto e qualidade em veículos de dois andares – double deck.

A startup faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA – do qual pertencem grandes ícones do setor rodoviário como as Viações Cometa, 1001 e Catarinense.