‘Low cost’ dos ônibus estreia com passagens Rio-SP a partir de R$ 19,90

Toda a operação será de forma online, desde a compra das passagens até o embarque

Por: Redação

Com a proposta de ser a primeira empresa de ônibus “low cost” (baixo custo) do Brasil, a wemobi inicia suas operações a partir de quarta-feira, 29, no trecho Rio-São Paulo.

Toda a operação será de forma online, desde a compra das passagens até o embarque, que será feito por meio de reconhecimento facial.

low cost
Crédito: DivulgaçãoA wemobi promete ser primeira empresa de ônibus “low cost” (baixo custo) do Brasil

As viagens serão feitas em ônibus double deck, com frota própria e padronizada. Além disso, para facilitar o deslocamento, é possível escolher entre diferentes pontos de embarque, distribuídos em locais de alta demanda em São Paulo e no Rio de Janeiro.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Na capital paulista o embarque inicial será no terminal rodoviário da Barra Funda, na zona oeste, com saída às 23h15. No Rio, a partida ocorrerá às 23h15h no bairro da Glória.

A wemobi faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA –dono das viações 1001, Cometa e Catarinense, e que teve um aporte inicial da 2A investimentos de cerca R$ 8,6 milhões.

A empresa promete ainda para este ano estender as operações para Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.