Stormtroopers fiscalizam distanciamento social em complexo da Disney

Os famosos soldados de "Star Wars" chamam a atenção dos visitantes para as novas regras de segurança, como evitar aglomerações e usar máscara

Por: Redação

Fechados desde março por conta do novo coronavírus, os parques da Disney em Orlando, na Flórida (EUA), voltam a funcionar de forma gradual em julho com inúmeras regras para evitar disseminação da covid-19. Os primeiros a reabrirem serão o Magic Kingdom e o Animal Kingdom, no dia 11. Já o Epcot e o Hollywood Studios, no dia 15.

Enquanto os parques não voltam a funcionar, os visitantes já podem passear pela Disney Springs –centro de compras e gastronômico da empresa—que reabriu no final de maio com uma série de restrições sanitárias e limite de capacidade.

Crédito: Divulgação / Walt Disney World ResortOs Stormtroopers, famosos soldados imperiais da saga Star Wars

Para alertar os visitantes de manterem o distanciamento social e a necessidade de usar máscaras, a Disney escalou os famosos stormtroopers –soldados do império galáctico do universo Star Wars.

Um vídeo recém-publicado pela Attactions Magazine –publicação especializada em parques de diversão– mostra os emblemáticos personagens no alto de um balcão dando instruções aos visitantes de forma bem-humorada.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Em um trecho do vídeo, por exemplo, um dos stormtroopers diz: “tem algumas máscaras bem legais aí embaixo. Provavelmente melhores do que esses capacetes”. Em outro pedaço, um dos soldados exclama: “Ei, você! Com a máscara!”. No que o seu parceiro responde: “Todos eles estão com máscaras”.

A iniciativa vai ao encontro da já conhecida preocupação da Disney em manter o clima de magia dentro em seus parques.

Compartilhe: