CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Olavo de Carvalho quer pena de morte para Alexandre de Moraes

O comandante da ala ideológica do governo Bolsonaro, criticou a operação da Polícia Federal realizada na quarta-feira no âmbito do inquérito das fake news

Por: Redação

O astrólogo guru do presidente Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, disse querer a pena de morte para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, durante o programa Terça Livre, do YouTube, nesta quarta-feira, 27.

Crédito: Reprodução/youtube e Agência BrasilOlavo de Carvalho quer pena de morte para Alexandre de Moraes

O comandante da ala ideológica do governo Bolsonaro, criticou a operação da Polícia Federal realizada na quarta-feira no âmbito do inquérito das fake news a pedido do Supremo.

“Para mim, esse seu Alexandre de Moraes tem que ser posto na cadeia e não ter o direito de falar. Olha, eu sou a favor da pena de morte para esses caras, porque isso aí é uma perversão e com base nessa perversão mataram milhões e milhões de pessoas e continuam matando. Com sua ajuda, sr. Alexandre de Moraes, você é um genocida. É óbvio que é, você é um comunista e todo comunista é genocida”, afirmou Olavo.

Olavo de Carvalho ainda desafiou Alexandre de Moraes a debater com ele. “Seu ministro, ô Alexandre de Moraes, fake news o caralho. Você não sabe nem ler um texto de direito, e eu provo. Venha num debate comigo que eu provo que você não sabe ler um texto jurídico, você só sabe usar para suas finalidades políticas. Nós estamos sendo dominados por analfabetos analfabetizantes.”, afirmou.

O bolsonarista ainda afirmou que quando fala sobre as Forças Armadas não está falando de golpe. “Estou falando de usar os instrumentos que a lei nos dá, para reagir a essas coisas”, disse Olavo de Carvalho tentando explicar.

“Você espera que esse negócio do Alexandre de Moraes vai ser um ‘mal entendido que vai se esclarecer semana que vem’? O que é que há, até onde vai chegar a sua covardia? É covardia de admitir a realidade. Acredite, não há comunista com quem você possa viver democraticamente”, continuou Olavo de Carvalho.

A operação da Polícia Federal foi autorizada por Alexandre de Moraes porque ele é o relator do inquérito no STF que apura ameaças aos ministros do Supremo e fake news.

Com a autorização, foram cumpridos, nesta quarta-feira,27, 29 mandados de busca e apreensão em endereços de aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), como o dono da Smart Fit Edgard Corona, o ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, e os empresários Luciano Hang, dono da Havan, e além de 11 blogueiros como Sara Winter e parlamentares.

Bolsonaro criticou a operação e ameaçou o Supremo. Seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, horas antes, também dirigiu ameaças ao STF. O filho vereador de Bolsonaro, Carlos, também atacou a ação da PF e a Suprema Corte. Além do presidente e seus filhos, os aliados também tentam desqualificar a operação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.