BBB20: Ivy, Mari e Gizelly falam sobre sexo anal, masturbação e pornô

Durante o papo fica evidente que os temas abordados ainda são tabus entre mulheres

Na madrugada deste domingo, 12, as confinadas no Big Brother Brasil 20 (BBB20), Ivy, Mari e Gizelly conversaram sobre sexo anal, masturbação e pornô, na cozinha VIP e depois no quarto do líder da casa mais vigiada do Brasil.

BBB20: Ivy, Mari e Gizelly falam sobre sexo anal, masturbação e pornô
Créditos: Reprodução/TVGlobo
BBB20: Ivy, Mari e Gizelly falam sobre sexo anal, masturbação e pornô

No início, as sisters falavam sobre massagem tântrica. Ivy, que não conhecia a prática ficou chocada e Mari disparou: Ela está achando que é fazer sexo, real”. Na sequência Ivy disse acreditar que “se você está tendo orgasmo, é uma coisa sexual”. Mari explicou de novo: “Não tem penetração”. Mas Ivy não se abriu a técnica. “Imagina no meio das pernas… eu não tenho estrutura, eu caio dura, eu desmaio. Não nasci para isso, não. Não tenho fetiche nenhum nisso. Respeito quem gosta”, afirmou a mineira, mesmo as sisters explicando que muita gente pratica como terapia.

Diante das declarações da líder, Gizelly comentou aos risos: “A Ivy é muito careta, sério”. Em seguida a advogada questionou se a mineira já fez fez sexo anal. “O c*? Nunca. Se eu já dei? Nunca na minha vida. Nunca, com ninguém”, garantiu.

“Para de falar”, pediu Mari, em vão. “O povo aqui na casa disse que é bom demais”, comentou a advogada, sem citar nomes. “Imagina nossa mãe vendo esse assunto?”, lembrou Mari. “Minha mãe sabe, eu falo na cara dela esses assuntos”, falou Ivy.

A curiosidade não parou por aí. “Gosta de fazer vídeos amadores?”, continuaram. “Nunca fiz, nunca na minha vida”, respondeu. “Vídeo, nunca”, disse a baiana. “E [assistir a] vídeo pornô?”, insistiu Gizelly. “Eu não curto, nunca gostei”, ouviu de Ivy como resposta.

Gizelly então perguntou à Ivy: “Você se masturba quantas vezes na semana?”. “Não sou de fazer essas coisas, não”, afirmou a líder.

Dicas saudáveis da masturbação feminina

Apesar das pesquisas descobrirem que o autoprazer é saudável, ele ainda está atolado em culpa.

Masturbação… até a palavra evoca desconforto para muitas mulheres. A culpa, o medo a ansiedade que envolvem a masturbação são surpreendentes.

Então, de onde vem toda essa culpa?

Para algumas mulheres, é devido à falta de informação.

A maioria das mulheres não sabem se dar prazer ou nunca conversaram sobre o fato da masturbação ser um aspecto normal da sexualidade. Claramente, para muitas mulheres, a falta de conhecimento e o silêncio em torno do prazer próprio contribuem para a culpa.

No entanto, a culpa vem de algo pior que o silêncio: a ideia de que a masturbação é pecaminosa não é surpreendente, já que muitas religiões a condenam. Para saber mais, confira aqui.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!