‘Caldeirão do Huck’ volta e emociona público com plateia virtual

"Meu avô diz que isso é a prova de que todos somos um", escreveu nas redes sociais uma telespectadora comovida

Por: Redação

O “Caldeirão do Huck” voltou a ser apresentado de dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, neste sábado, 11, mas um grande diferencial chamou a atenção do público.Os telespectadores se emocionaram com a gigantesca plateia virtual que acompanhou o retorno do programa comandado por Luciano Huck.

O "Caldeirão do Huck" voltou a ser apresentado de dentro dos Estúdios Globo e emocionou o público com uma grande platéia virtual
Crédito: Reprodução/TVGlobo‘Caldeirão do Huck’ volta e emociona público com plateia virtual

O apresentador seguiu à frente da atração durante os últimos quatro meses, enquanto os estúdios da emissora estavam fechados por causa da pandemia do novo coronavírus.

Luciano comemorou poder voltar ao palco do ‘Caldeirão do Huck’. “A gente não podia voltar para esse palco vazio, eu sozinho, sem a presença da plateia, a família do ‘Caldeirão’. Então a gente deu um jeitinho”, explicou.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Na internet o público ficou emocionado com a iniciativa que reflete os tempos que estamos vivendo. “confesso que fiquei emocionada com a plateia no telão do Caldeirão do Huck”, escreveu uma telespectadora. “Por que eu to chorando vendo caldeirão do Huck ?”, afirmou outra.

“Chorei do início ao fim. Meu avô diz que isso é a prova de que todos somos um, nos felicitamos com a felicidade do outro.”, escreveu uma internauta.

Confira a repercussão:

Compartilhe: