Covid-19: Com novela parada na Record, atriz vende comida por delivery

Com a paralisação das gravações de 'Amor sem Igual', Marcella Muniz vende sopas, caldos e outros pratos leves no C’est Potage.

Por: Redação

Na geladeira da TV Record por causa da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a atriz Marcella Muniz tem se dedicado à sua empresa de delivery de comida saudável, no Rio de Janeiro. Com a paralisação das gravações de ‘Amor sem Igual’, a artista vende sopas, caldos e outros pratos leves no C’est Potage.

covid-19 record atriz delivery comida
Crédito: ReproduçãoCovid-19: Com novela parada na Record, atriz vende comida por delivery

Marcella toca o negócio desde 2018, quando gravava a novela bíblica ‘Jesus’ (2018). “[Cozinhar] É algo que me dá prazer. Quando o bicho pegava e eu gravava demais, só sobrava tempo de madrugada, aí eu cozinhava nesse horário”, contou em entrevista ao Extra.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


“Se eu fosse mais nova e não tivesse tido filho cedo, era uma carreira que eu teria seguido”, afirmou a atriz da Record.

Segundo Marcella, “nessa quarentena, já pintei casa, botei papel de parede, fiz curso online. Mas estou aproveitando para tentar ser menos acelerada, olhar um pouco para mim. Vivi sendo mãe e trabalhando. Eu não sei pensar sem essas duas coisas”, concluiu a atriz que interpreta a vila Sonia em ‘Amor Sem Igual’, na TV Record.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.