Gabi Prado chora ao ser criticada por furar quarentena para fazer plástica

Blogueira disse que se submeteu ao procedimento para recuperar a autoestima

Por: Redação

Gabi Prado tem sido muito comentada nas redes sociais desde a noite da última terça-feira, 30, quando foi criticada por furar a quarentena do coronavírus para fazer um procedimento estético – algo que não entraria na lista de itens essenciais para se fazer fora de casa em meio à pandemia.

gabi prado
Crédito: Reprodução/Instagram Gabi prado se desesperou ao se dar conta de que estava sendo criticada por furar a quarentena

A ex-participante de A Fazenda, então, apareceu nas redes sociais para se defender dos ataques. Aos prantos, a apresentadora disse que foi submetida ao “foxy eyes” (olhos de raposa) – consiste em dar um efeito mais alongado aos olhos usando maquiagem ou fazendo cirurgia plástica – para recuperar a autoestima durante um momento difícil.

“Eu perdi 8kg, e quando eu perdi foi embora tudo junto. Foi embora a minha autoestima, a minha vontade de viver, tá? Aí, agora que eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso, (…) tenho que ser ridicularizada na internet?”, questionou ela.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


No “foxy eyes”, o paciente tem as pálpebras puxadas levemente em direção às têmporas, criando um alongamento do formato dos olhos.

“Eu faço muito mais do que vocês imaginam, e sou a única p*rra de blogueira que não mete a cara aqui no Instagram para falar o que eu doei, fiz ou deixei de fazer! Isso para mim é obrigação! Eu tenho um outro sentido do que é doar. Doar é algo que você faz e não precisa falar. É tirar o que você tem de melhor e dividir com o outro”, completou ela rebatendo quem a acusou de não se importar com as consequências da covid-19.

A influenciadora ainda pediu que as pessoas que não gostam dela deixem de segui-la: “Eu estou cansada, de verdade! Eu quero pedir, imensamente, para as pessoas assistindo que não gostam de mim e do que eu faço: parem de me seguir!”.

 

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.