Arthur Aguiar vira evangélico e web repercute sobre a mudança

Ele foi batizado no Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais, mesmo local em que Wesley Safadão também se converteu ao evangelho

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O ator e cantor, Arthur Aguiar, conhecido por fazer parte da versão brasileira de “Rebelde” e também de novelas da Globo como “Eta Mundo Bom” e “O Outro Lado do Paraíso”, fez uma publicação no Instagram nesta terça-feira, 29, falando sobre o processo de mudança em sua vida, agora ele é evangélico.

Arthur Aguiar vira evangélico e web repercute
Crédito: Reprodução/InstagramArthur Aguiar vira evangélico e web repercute

Ele foi batizado no Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais, mesmo local em que Wesley Safadão também se converteu ao evangelho. Muitos artistas já estiveram no local, como foi o caso da ex-esposa de Arthur, Mayra Cardi, que esteve no lugar à convite de Simone, dupla com Simaria.

Depois da conversão, Arthur começou a seguir alguns pastores nas redes sociais, como Deive Leonardo e André Fernandes. O nome de Athur é um dos mais comentados no Twitter nesta terça-feira, 29.

Publicação falando sobre o processo de transição

O ator começa falando que o jornalista Léo Dias o procurou dizendo que iria dar essa matéria sobre a conversão.

“Eu não sei como ele ficou sabendo, mas ficou e me perguntou se eu gostaria de falar alguma coisa, eu logo respondi que não, pois eu tinha certeza que seria exatamente o que está sendo.

Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas é tudo que está acontecendo. Sinceramente não estou surpreso com nada que li, infelizmente o ser humano deu errado”, disse.

Publicação falando sobre o processo de transição
Crédito: Reprodução/InstagramPublicação falando sobre o processo de transição

E ele continuou falando que pessoas acham são donos da razão e aplicam uma detenção na vida dos outros como de fosse uma divindade.  “Não existe pedacinho ou pecadão, existe pecado, erro. Não cabe julgamento se fulano errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos esses erros, isso que é impotente”, falou.

Para ele, a grande grande parte das pessoas esqueceram que todos estão nesse mundo para aprender e evoluir. “Eu não me converti para mostrar ou provar nada pra ninguém, porque se não eu mesmo teria postado. Eu me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você”, diz.

Web repercute sobre transição de Arthur Aguiar para o evangelho
Crédito: Reprodução/InstagramWeb repercute sobre transição de Arthur Aguiar para o evangelho

Ele ainda diz que não quer e não precisa que ninguém acredite na sua transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus.  “A única coisa que exijo é RESPEITO, pois você que está lendo minha mensagem, não tem o direito de me julgar, de me xingar, de me apontar o dedo ou de falar qualquer coisa sobre a minha vida porque ela não é sua”, conta.

Arthur diz para olharem mais para si e menos para os outros ao querer enxergar algum defeito. “Você está cheio de erros e defeitos e tá tentando esconder isso colocando os holofotes no erro do outro para que ninguém veja os seus”, desabafa.

Ele ainda alerta sobre linchamento virtual, pedindo para que as pessoas se ponham no lugar das outras. “Pensa se você aguentaria receber todos os ataques que ele recebe diariamente. Eu posso garantir que muito de vocês não aguentariam nem um décimo desses ataques, talvez nem aqui estariam mais, já teriam feito uma besteira como muitos felizmente fazem”.

Ele finaliza dizendo que é preciso que a sociedade cuide mais da própria vida. “Não precisa ficar ‘batendo’, xingando e julgando o outro. Pode ter certeza que ele já está fazendo isso com ele mesmo. Ele precisa de uma mão sim, mas não para bater nele e sim para ajudá-lo a levantar”, disse fazendo uma clara referência aos ataques que vem recebendo na internet.

Web quis que Arthur Aguiar vingasse Whindersson por suposta traição de Sonza

Os cantores Luísa Sonza e Vitão revelaram para o mundo que estão juntos no começo de setembro de 2020. Infelizes com a novidade, fãs de Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa, criaram uma petição bem machista pedindo para que Arthur Aguiar vingue o comediante, por uma suposta traição que ele teria sofrido enquanto era casado com a cantora.

O ator é que é conhecido por ter assumido que traiu diversas vezes sua ex-esposa, Mayra Cardi, não falou nada sobre o ocorrido, muito menos sobre os ataques que Luiza Sonza sofreu sobre a possível traição.

Veja o que a web está falando sobre

Compartilhe: