MasterChef suspende gravações por coronavírus e equipe vai parar no hospital

Apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados não foram poupados do procedimento

Por: Redação

A produção do MasterChef Brasil, da Band, levou um susto daqueles na última quinta-feira, 2, quando a emissora do Morumbi pegou de surpresa todos os funcionários envolvidos na nova temporada reality show e os mandou para o hospital.

masterchef
Crédito: Reprodução/BandHenrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin são os jurados do MasterChef Brasil

Isso mesmo! O canal obrigou que todos fossem submetidos ao teste da covid-19, depois que tiveram conhecimento de que dois funcionários testaram positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. Depois do ocorrido, todas as gravações desta semana foram suspensas e só deverão ser retomadas na próxima segunda-feira, 6.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


De acordo com o Notícias da TV, a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin também entraram ‘na dança’ e tiveram de ir ao hospital junto com a produção, montagem, cinegrafistas e operadores.

“As gravações do MasterChef Brasil, que seriam realizadas nesta quinta, 2, e sexta-feira, 3, foram canceladas para atuarmos no rastreamento de todas as pessoas que tiveram contato com os colaboradores, e também para que todos da equipe realizem os testes de covid-19”, dizia nota enviada à publicação.

A Endemol, produtora que é dona do formato, ficou responsável pelos custos dos exames de toda a equipe.

 
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.